domingo, 5 de julho de 2009

Eternal Moonwalker


Eu sei já tem meio "over" essa história de Michael Jackson, milhões de videos, imagens, textos e tudo que se possa imaginar para homenagear o auto-intitulado Rei do Pop.
Videos amadores de pessoas sortidas fazendo o moonwalk em loop, vale pelo bizarro de ver a "precisão" dos movimentos.
http://www.eternalmoonwalk.com/michael-jackson


3 comentários:

Anônimo disse...

Como assim auto intitulado???? Não seja ignorante meu filho, não sou membro de nenhum fã clube, mas Michael criou a maior parte da trilha sonora da década de 80 que foi especial para o mundo onde já vislumbrá-mos o futuro, mas sem a perda da inocência daquela época. Vivi aquela época, o mundo inteiro respirava Michael Jackson, o casaco do Thriller era moda. Superou fronteiras como ninguém jamais fez, Vendeu ao todo cerca de 750 milhões de discos, com o recorde insuperável com o triller, foi quem mais doou aos necessitados sendo essa marca catalogada no livro Guinness. Chegou a ter uma fortuna de 8 BILHOES DE DOLARES, em um único álbum onde constava 9 músivas 7 foram para o topo das paradas de sucesso.... Se eu for mencionar tudos os recordes e números que ele alcançou terei que usar muitas palavras. Desculpe-me, mas se quiser blogar com qualidade procure ser mais informado!!!!!!! e cuidado com a expressão "auto intitulado".

Anônimo disse...

Michael Jackson: THE KINK OF POP!!!!!

Luciano "Pava" Borges disse...

Bom meu amigo "Anônimo", se você digitar "auto-intitulado rei do pop" no google, você vai ver que não é invenção minha e não coloco isso aqui como desmerito. Concordo com tudo que você disse sobre ele e acho que ele foi o artista completo de todos. Tão completo que ele pode se dar o título que ele quisesse, qualquer um mesmo! Rei do que ele quisesse ser, ele fez por merecer. E só pra sua informação, eu também vivi a época.